Usando apenas uma bermuda, a corpulenta criatura escancara sua funesta boca, com dezenas de dentes triangulares bem afiados, para degustar um peculiar e bizarro petisco, ignorando as feridas e cicatrizes espalhadas por sua espessa pele cinza-azulada, ele aparenta uma tranquilidade temporária, mas está sempre pronto e disposto a seguir em busca de saciar sua constante e voraz fome. Representado na estátua "King Shark BDS Art Scale 1/10 - The Suicide Squad - Iron Studios", chega o mais temido (e às vezes cômico) predador aquático do universo DC, membro do grupo Esquadrão Suicida.
Criado nas HQs pelo escritor Karl Kesel em 1994, ele surgiu como um inimigo da versão mais contemporânea do Superboy. Filho de um ser mitológico chamado Deus Tubarão, ele nasceu no Havaí e seu nome é Nanaue, um tubarão humanoide antropomórfico que tornou-se mais conhecido como King Shark (Tubarão Rei). Nanaue possui força e resistência aprimoradas, pode nadar em grandes velocidades e é resistente ao frio, e com a fisiologia de um tubarão, pode espirar debaixo d'água, possui muitos dentes e um ávido apetite antropófago.
No filme The Suicide Squad escrito e dirigido por James Gunn, assim como nos quadrinhos, King Shark é selecionado e recrutado por Amanda Waller, a ambivalente diretora das missões mortais do Esquadrão Suicida, uma força-tarefa de vilões condenados que trabalham para o governo em troca de favores ou a redução de suas penas, para uma missão na ilha-nação sul-americana de Corto Maltese, onde devem destruir uma prisão e um laboratório que mantém prisioneiros políticos e experimentos secretos. Retratado em CGI, Nanaue ganhou a voz do lendário ator Sylvester Stallone.
23 cm (A) x 14 cm (L) x 17 cm (P)
TAMANHO: 23 CM
MATERIAL: Plástico ABS e roupas de tecido.